domingo, 17 de fevereiro de 2013

Dicas para um ano cheio de novidades !


Oi gente ! Hoje trago minhas dicas para um ano cheio de novidades ! 

Primeira dica - Comece a tocar um instrumento . Nada melhor do que saber tocar um instrumento ! Eu mesma toco violão . Você pode aprender pela internet, ou por um cursso, ou ate mesmo com algum familiar seu .

Segunda dica - Aprenda um novo idioma . Quem não gostaria de aprender a falar um novo idioma? Aproveite seu tempo livre e comece aprendendo pela internet, e depois se você se interessar, pode ir para um curssinho da sua cidade . Isso pode de ajudar se mais tarde você quizer fazer Imtercâmbio, ou viajar para o Exterior

Terceira dica - Comece novas amizades . Nada melhor do que novos amigos, assim e mais gente para sair para baladas, e entre outras oportunidades, como : Viajar, Ir ao Club e etc. Então, vai converssar com a nova aluna da sua sala.

Quarta dica - Se divirta . Gente ano novo, vida nova, deixe de lado as magoas passadas e vai se divertir . Mais vale um sorriso do que uma lagrima! Não e mesmo?! 

Então galera, gostaram?!
Não deixem de colocar elas em praticas!
E obrigada pelos seguidores! Estou muuuuito feliz . =]

Beijos, Kamila    

4 comentários:

  1. Oi linda! Adorei o blogger ele e magnifico ! Ah eu sempre prometo que vou fazer essas metas para o ano novo mais sempre da aquela preguicinha... Hahaha
    Estou te seguindo, e queria te dar a dica para a proxima postagem de ser sobre Seu comportamento na escola, ou coisa do tipo que envolva a escola e claro! Parece ser uma boa escritora. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Lucy! Obrigada haha ! Tente se exercitar mais pra essa preguica ir embora! ;)
      Vou fazer a postagem amanhã depois de minha escola ou depois quando eu tiver tempo!
      Obrigada mais uma vez!
      Beijos, Kamila

      Excluir