sábado, 16 de fevereiro de 2013

Bem vindos !


Oi gente ! Sejam todos bem vindos ao meu novo Blogger ! Como todo primeiro post, vou me apresentar bem rapidinho e falar como e que eu vim parar aqui, novamente . Bom eu tenho uma ask, e antes desse blogger eu ja tive outros, eu tinha desistido do meu antigo blogger, e ai algumas pessoas vieram falar comigo para mim ativar meu blogger novamente, e eu resolvi fazer outro . ;)
Eu me chamo Kamila Monteiro Marra, tenho 12 anos, moro em Patos de Minas - MG, e eu estudo no Colegio Equipatos . Se você quiser saber mais de sobre mim, vai ate o final da pagina, onde vai ter uma lista sobre as minhas coisas preferidas. E gente não deixem de comentar, de seguir, e de compartilhar o meu blogger . Ah e eu quero dar os creditos de algumas coisas que peguei no blogger da minha amiga Rara, dona de um blogger super lindo ! Valeu Rara <3 

Beijos, Kamila  

3 comentários: