segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sobre Meu Mundo (Colégio) + Dicas para se dar bem em seu Colégio .


Oi gente ! Boa tarde, acabei de chegar da escola e estou super cansada, mais enfim daqui a pouco vou ter meu curso de inglês e talvez hoje não vai dar mais pra postar.

Enfim, ontem recebi um comentario super legal de uma leitora, pedindo pra mim postar algo que envolva escola. Resolvi postar sobre a minha escola, e sobre o meu comportamento e etc. E também vou postar dicas para você se dar bem em sua escola. Bora conferir ?

Sobre meu comportamento em minha escola

Conversa em sala de aula - Confesso que não sou muito quieta em minha sala de aula,
 ta primeiras semanas ate que vai uma conversa de leve ne? Mais eu estou parando de conversar, mais se bem que uma vez ou outra vai bem, so para descontrair.

Paqueras - Sempre tem aquele menino em sua escola, ou na sua sala, que você esta afim, ou ele esta afim de você. Bom, confesso que sim, eu sou paquerada. Mais eu não tenho nada "sério" com ninguém. Mais sempre e bom ter uma paquerinha na escola ne?! Haha

Notas - Minhas notas são boas, eu estudo muito. Quero um futuro brilhante para mim e cuido dele desde pequena. E sempre quando eu tenho uma duvida, procuro tira-la.

Dicas para se dar bem em sua escola

Primeira dica - Não converse muito. Te ajuda muito na hora de estudar.

Segunda dica - Não deixe que paqueras te afetem. Imagina que horror você esta na aula com uma materia super dificil e ficar pensando so nele? 

Notas - Procure fazer resumos. Ajuda muito na hora de estudar .


Então pessoal, foram poucas dicas mais são as mais importantes. Comentem e deem mais dicas para as proximas postagens !

Beijos, Kamila

6 comentários:

  1. Oi floor, seu blogger e lindo, e voce tbmm!!
    Seguindo aqui, beijos
    Adorei as dicas, continue assim!!

    ResponderExcluir
  2. Oi obrigada pela postagem, adorei a dica! Juro, voce e otima, dificil encontra um blogger que reuna um monte de ideias.. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou! Continue dando dicas! E dificil mesmo, haha !
      Beijos <3

      Excluir
  3. Kkk... Me identifiquei um pouco contigo, mas não sou tão paquerada, tenho namorado, Haha...
    Retribuindo a visita e seguindo flor... Bjos...
    Diamante Negro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu tambem não sou, sou paquerada tipo uma vez no ano, que pra mim e um milagre ! Haha, Obrigada linda, beijos!

      Excluir